programa > Notícias, Primeira Pessoa, Programas > Ex menino de rua que se tornou ator e empresário é o convidado do Primeira Pessoa inédito dessa segunda-feira

Ex menino de rua que se tornou ator e empresário é o convidado do Primeira Pessoa inédito dessa segunda-feira

Autor da biografia “Meu nome é Jorge”, o ator e empresário Jorge Luis Martins é o convidado do Primeira Pessoa inédito desta segunda-feira, 2 de dezembro, às 23h30. Martins foi menino de rua e relata que, após a publicação do livro sobre a história de sua vida, aconteceu uma reviravolta, tanto emocional quanto prática. Ele afirma que hoje em dia o que considera mais importante são os projetos sociais dos quais participa nas escolas, um deles se chama “Falando a Verdade”, em que pais lêem o livro com os filhos e depois conversam sobre o assunto com os professores. Jorge revela ainda que nunca tinha pensado em escrever, mas as pessoas sempre lhe diziam que ele deveria contar sua história e, de certa forma, sentia uma cobrança para que o fizesse. Ao ir amadurecendo essa ideia, ele escreveu três livros. Além de “Meu nome é Jorge”, produziu “Menino da caixa de sapato” e “O menino sem segredo”.

O Primeira Pessoa é apresentado por Ivette Brandalise e produzido por Paola Botelho Martins. O programa pode ser conferido em horário alternativo aos sábados, às 15h30 e às 23h30.



Interações

Poste seu comentário, envie seu vídeo!
Nos ajude a contar histórias mais completas somando o seus conteúdos aos nossos.
Para saber como enviar seu vídeo, [clique aqui].





Copyright © 2009 TVE. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.