programa > Midia Em Debate, Notícias > Marketing político é tema do Mídia em Debate

Marketing político é tema do Mídia em Debate

Em ano eleitoral, uma das expressões que mais devemos ouvir é marketing político. No Brasil, a especialidade surgiu a partir das primeiras eleições diretas, em 1989. O Mídia em Debate, que vai ao ar nesta quarta-feira, 23 de julho, às 22h30, analisa o tema.

Celso Schröder conversa com Paulo Rogério di Vicenzi Rodrigues, estrategista político e eleitoral; com Maria Lúcia Moritz, professora do programa do departamento de Ciência Política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul; e com Rodrigo Giacomet, cientista político.

O MeD tem produção de Janice Brasil e de Maria Lúcia Melão. A reprise vai ao ar no sábado, às 16h30.



Interações

Poste seu comentário, envie seu vídeo!
Nos ajude a contar histórias mais completas somando o seus conteúdos aos nossos.
Para saber como enviar seu vídeo, [clique aqui].





Copyright © 2009 TVE. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.