programa > Midia Em Debate, Notícias > Mídia em Debate analisa as mudanças na publicidade

Mídia em Debate analisa as mudanças na publicidade

Da esq: Ilton Teitelbaum, Celso Schröder e Luiz Coronel. Foto: Clarice Passos/TVE.

Nos últimos anos, a publicidade tem desempenhado um novo papel. Agora, ela entra na vida do consumidor não mais para passar uma mensagem, mas para entregar algo que tenha valor. A publicidade passa a não ter mais cara de publicidade. O Mídia em Debate desta quinta-feira (11/12), às 20h, análise a temática.

O apresentador Celso Schröder recebe para a discussão Ilton Teitelbaum, professor de Publicidade e Propaganda da PUCRS; e o publicitário e poeta Luiz Coronel.

A reprise do programa pode ser conferida no sábado (13/12), às 15h. A produção é de Janice Brasil e Maria Lúcia Melão.



Interações

Poste seu comentário, envie seu vídeo!
Nos ajude a contar histórias mais completas somando o seus conteúdos aos nossos.
Para saber como enviar seu vídeo, [clique aqui].





Copyright © 2009 TVE. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.