programa > Notícias > TVE recebe dirigentes do esporte e lança novo programa.

TVE recebe dirigentes do esporte e lança novo programa.

Dirigentes do esporte gaúcho, jornalistas e diretores da emissora firmaram parceria para divulgar o esporte no Rio Grande do Sul através da TVE.

Estiveram presentes os dirigentes das federações ligadas às seguintes modalidades: Celso Paseski, da Federação Gaúcha de karatê, Mestre Jonas, da Federação Gaúcha de Takewondo, Paulo Saraiva e Maria Eduarda Vignocchi, da Federação Gaúcha de Slackline, Reinaldo Klaes, da Federação Gaúcha de Volei, Lucas Toniazzo, da Federação Gaúcha de Rugby, Paulo Petinga, da Federação Gaúcha de Muaithai, Luis Bayard, da Federação Gaúcha de Judô, Vinicius Guariglia, da Federação Gaúcha de Pugilismo e Augusto Dotto, da Federação Gaúcha de Hóquei sobre grama.

Também estiveram presentes o Diretor regional do SESC, Luis Tadeu Piva e Alexandro Lopes, Diretor de Esportes da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer. A equipe Voleisul/Paquetá foi representada pela Jornalista Cláudia Coutinho e o Charrua Rugby Clube se fez presente na pessoa de Rodrigo dos Reis.

Isara Marques, Presidente da TVE, Luis Piva, Diretor regional do SESC e Cid Furtado Filho, Diretor de Jornalismo da TVE.

Na ocasião o Diretor de Jornalismo da TVE, Cid Furtado filho falou aos presentes, reforçando o convite da TVE “para que construam juntos uma TV pública, aberta a todos”. Ao final a Presidente da Fundação Piratini, jornalista Isara Marques e os dirigentes das federações assinaram os convênios formalizando a relação de parceria.

Cid Furtado apresentou o TVE Esportes

 O programa TVE Esportes entrará no ar no próximo dia 22 de Agosto, no início da tarde. O programa vai mostrar as mais diversas modalidades esportivas praticadas no Rio Grande do Sul, de caráter formativo, de lazer e de competição. A produção vai desenvolver o programa em interação com o público telespectador, que desde já está convidado pela TVE para enviar imagens e vídeos de suas atividades esportivas, para ser aproveitados no programa, que terá uma página no Facebook e outra no site da TVE aonde diversos conteúdos e informações adicionais serão disponibilizados. Serão os meios de interação entre jornalistas e telespectadores da TVE.



Interações

Poste seu comentário, envie seu vídeo!
Nos ajude a contar histórias mais completas somando o seus conteúdos aos nossos.
Para saber como enviar seu vídeo, [clique aqui].





Copyright © 2009 TVE. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.