Início > Programa Radar > Radar | Especiais – Gurias do Rock

Radar | Especiais – Gurias do Rock

Se tem uma coisa que a gente gosta é de contar histórias. E para essa semana em que se lembra o Dia Internacional da Mulher preparamos um conteúdo mais do que especial! Vamos exibir quatro entrevistas com mulheres que fizeram e fazem parte da história do nosso rock, falando sobre suas trajetórias, sobre o espaço para as mulheres no mundo da música e o preconceito.

Aqui tu conferes o bate-papo com Mary O (Mary O and The Pink Flamingos), Julia Barth (Os Replicantes), Izmália e Biba Meira (Defalla).”

 




4 Comentários para " Radar | Especiais – Gurias do Rock "

  1. claudiomir elton temp disse:

    Parabéns por proporcionar ao público estar “antenado” às novidades do cenário musical, as bandas já consagradas bem como arte e cultura, espero vida longa a este programa como almejam varias bandas e pessoas que estiveram ai bem como público telespectador, tive um fã clube nos anos 80 e 90 denominado fã clube da massa o qual visava a interagir e levar noticias aos sócios e também à outros fã clubes como o dos Replicantes ai de Poa como tantos outros no Brasil afora,abraços cordiais

  2. Rafaela disse:

    A TVE, ao que lembro, nunca teve uma fase tão ruim como a presente, isso em termos de atrações musicais principalmente.
    Um grupo de artistas se reveza entre os programas Estação Cultura e Radar. Quem acompanha nota. São sempre os mesmos artistas, praticamente do mesmo estilo, com raríssimas exceções.
    Chego a ter ânsia de vômito.
    Parabéns a todos que elaboraram essa nova fase da TVE.

    • TVE-RS disse:

      Oi, Rafaela. Obrigada pelo seu comentário. No final do ano passado, fizemos um levantamento sobre as atrações musicais que recebemos no Radar. Ao todo, foram 229 bandas de 27 cidades do RS, seis estados (MG, RJ, BA, PE, SP e Brasília) e de seis países (ARG, URU, MEX, EUA, PAR e ING). Além das tradicionais bandas de rock, também recebemos bandas de reggae, hip hop, ska, pop, MPB, samba-rock, samba, folk, blues, instrumental, forró, regional e alternativo. Ainda não iniciamos o levantamento desse ano, mas creio que podemos dizer que procuramos sempre manter essa diversidade no programa. Entretanto, vale destacar que, como o Estação e o Radar são programas diários, pode ocorrer de agenda eventualmente colidir. Porém, procuramos, ao máximo evitar que isso aconteça. Abraço.

Interações

Poste seu comentário, envie seu vídeo!
Nos ajude a contar histórias mais completas somando o seus conteúdos aos nossos.
Para saber como enviar seu vídeo, [clique aqui].





Copyright © 2009 TVE. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.