programa > Destaques, Notícias, TVE Reporter > TVE Repórter apresenta a segunda parte do programa sobre a crise financeira do Estado

TVE Repórter apresenta a segunda parte do programa sobre a crise financeira do Estado


Na segunda reportagem sobre a crise financeira do estado, o TVE REPÓRTER mostra nesta quinta-feira (12/4), às 22h15, as medidas econômicas e administrativas que estão sendo tomadas pelo governo e o reflexo delas no cotidiano das pessoas. E ainda: análises sobre quais as alternativas para recuperar as contas.

 

Com cinco décadas de governos gastando mais do que arrecadam, os principais fatores apontados neste desequilíbrio são o comprometimento da receita com a folha de pagamento, a previdência dos servidores e o peso da dívida acumulada ao longo dos anos.

 

A reportagem é de Simone Feltes e Paulo Gomes.

 

Acompanhe o TVE REPÓRTER às 22h15 no canal digital aberto da TVE, no 507 da NET ou através do site www.tve.com.br/tve-ao-vivo

O programa também está na faixa “A TV de todos os Brasis”, exibida na TV Brasil, que faz um convite à formação da Rede de Comunicação Pública, com apresentação de todos os sotaques do Brasil. São programas produzidos pelas emissoras públicas locais de diversos estados do país.



Interações

Poste seu comentário, envie seu vídeo!
Nos ajude a contar histórias mais completas somando o seus conteúdos aos nossos.
Para saber como enviar seu vídeo, [clique aqui].





Copyright © 2009 TVE. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.