Fundação Cultural Piratini
Bem-vindo!
18 de Junho de 2013, 20:12
buscar
Página Inicial  >  Blog  >  TVE fará cobertura do carnaval
16/02/2012 15:37

TVE fará cobertura do carnaval de Porto Alegre

A TVE transmite os desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso e Intermediário A do carnaval de Porto Alegre nas noites de 19 e 20 de fevereiro. Com transmissões ao vivo a partir das 22h, uma equipe de 45 profissionais já está pronta para a cobertura dos desfiles de 16 escolas da capital e região metropolitana. Os internautas também podem acompanhar a transmissão pela web, através do site da Fundação Piratini. (www.tve.com.br)

Durante os intervalos, os apresentadores da TVE Newton Silva e Alan Barcelos conversam com comentaristas e carnavalescos sobre a apresentação das escolas. A cobertura conta também com a participação do intérprete Vinícius Machado e da repórter Fernanda Rodrigues, em entradas ao vivo direto da concentração das escolas. Ainda nos intervalos dos desfiles, boletins produzidos pela TV Brasil mostram a festa nas cidades de Salvador, Recife, Olinda, Ouro Preto, Diamantina, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e São Luiz.

Para aquecer o clima de carnaval, no domingo, 19/02, às 21h, antes da transmissão da primeira noite de desfile, a TVE veicula dois episódios da série Nos Braços da Batucada, da TV Brasil, que conta a história dos blocos e da folia do carnaval a partir de filmes, fotos, gravações antigas e depoimentos de sambistas, historiadores, músicos e carnavalescos. A cobertura do carnaval de Porto Alegre é uma parceria entre TVE e AECPARS.

Postagens recentes
Arquivos

Veja também:

 

_________________________________

siga a TVE no twitter
siga a Radio FM Cultura no twitter
envie sugestões

Receba Notícias

Nossas Redes Sociais
rss
Fundação Cultural Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura | Desenvolvido pela PROCERGS
Fundação Cultural Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura
Rua Corrêa Lima, 2118 - Santa Tereza
CEP 90850-250
Fone: (51) 3230.1500
Porto Alegre - RS - Brasil

localizar
 

Se desejar enviar este conteúdo para mais de um destinatário,
separe os e-mails com (;) ponto-e-vírgula.
Campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.

*Nome do remetente
*E-mail do remetente
*E-mail(s) destinatário(s)
Mensagem
Limpar formulário
Enviar formulário
 
Fundação Cultural Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura
Rua Corrêa Lima, 2118 - Santa Tereza - CEP 90850-250
(51) 3230.1500 - Porto Alegre - RS - Brasil
ouvidoria@tve.com.br
localizar
 
Fundação Cultural Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura
Rua Corrêa Lima, 2118 - Santa Tereza - CEP 90850-250
(51) 3230.1500 - Porto Alegre - RS - Brasil
ouvidoria@tve.com.br